É verdade que o alongamento de cílios fio a fio dá problema?

Se tem um mercado que nunca está em crise é o mercado de tendências, beleza e estética, as mulheres sempre dão um jeitinho de conseguir ir no salão fazer as unhas, alisar os cabelos ou fazer algum procedimento estético,  então este mercado é muito lucrativo, não somente para os salões, porém também para as profissionais autônomos que trabalham por conta própria atendendo clientes em casa. É possível conseguir um look com varias camadas de máscara ou optar por um procedimento de alongamento de cílios, que garante olhos ressaltados de modo mais prático e por mais tempo. A técnica de volume russo consiste na colagem de até 3 fios sintéticos em 1 fio orgânico, nessa caso os fios sintéticos são bem mais finos que os naturais, para destacar o olhar e ficar mais natural.

Permanecer com os fios limpos e penteados garante uma duração ainda maior ao procedimento, além de deixar uma face muito mais bela. Essa técnica além de proporcionar o alongamento ela também dá mais volume aos cílios, olhar fica mais marcante. Cuidado, a própria ação de esfregar algodão nos olhos é capaz de remover os fios.

Se você está com problemas oftalmológicos é importante também evitar o alongamento dos cílios neste tempo até que a saúde dos seus olhos esteja melhor. Os tratamentos de estética estão cada vez mais investindo no embelezamento dos olhos e o sucesso do momento é alongamento de cílios fio a fio. Sabemos mesmo é que, cílios grandes, curvados e com volume fazem toda diferença na forma do rosto, desse modo esteticistas e estudiosos do mercado de beleza desenvolveram uma técnica que ganhou o coração das mulheres, que é o alongamento de cílios fio a fio.

Manter os fios limpos e penteados garante uma duração ainda maior ao procedimento, além de deixar um aspecto mais bonito. Essa técnica além de proporcionar alongamento ela também dá mais volume aos cílios, olhar fica mais marcante. Apesar disso, a própria ação de esfregar algodão nos olhos é capaz de remover os fios.

A técnica clássica é caracterizada pela colagem de um fio de pelo sintético perto da base do fio natural, deste modo o efeito é de cílios maiores e mais curvados.  A técnica fio a fio tem efeito orgânico.O que acontece é que, em pequeno número de casos (isso deve ou não ocorrer, de acordo com qualquer pessoa) peso dos cílios aplicados acelera processo natural de queda dos cílios originais.

Saiba agora algumas dicas para que o alongamento dos cílios dure mais tempo e você permaneça ainda mais bonita.

Não lavar rosto e nem passar produtos (nem água) de 5 a 6 horas após o procedimento, porque isso prejudicará a potência da cola que foi fixada nos cílios naturais.  Você pode utilizar máscara para cílios depois alongamento.

Pode pentear os fios todos e cada um ou dois dias.

Ter um olhar poderoso e com cílios volumosos, alongados e curvados são os maiores desejos de várias mulheres. Durante os 30 dias que estiver com o alongamento de cílios fio a fio não se deve também passar rímel, porque a composição do rímel contém substâncias que afetarão a resistência da cola fazendo com que ela dure menos tempo, e seus cílios sintéticos vão se desprender e durar bem menos que o esperado.

Agora se você deseja aprender muito mais de como trabalhar com essa técnica ou mesmo realizar o procedimento em casa, recomendamos que você faça o curso de alongamento de cílios fio a fio online. Deste modo você além de se capacitar poderá também se tornar um profissional de renome no mercado de beleza.

Deixe uma resposta