Dicas para perder peso

Resultado de imagem para perder peso

Dicas para perder peso

Atualmente, tal é a quantidade de dietas que existem, que se nos torna impossível dizer qual é a melhor, mas há um grupo de orientações a ter em conta no momento de escolher uma dieta a seguir, e muito tem a ver com como você está se sentindo no momento.
Você sofre de ansiedade? Você tem dificuldade em reduzir as porções? Você tem o hábito de comer entre as refeições? Você não pode largar os doces? Faça estas perguntas, uma e outra vez e escolhe o que, entre todas estas incógnitas, você pode deixar de lado. A partir daí, você já pode começar.

Quais são essas dietas?
Entre o leque de opções, destacaremos duas dietas famosas para perder peso: uma de longa duração e a outra de poucos dias. Por um lado está a dieta alcalina de longo prazo, e por outro, a dieta do abacaxi.

Imagem relacionada

Dieta Alcalina
Esta dieta é conhecida mundialmente por seu rigor na ingestão de alimentos, os quais seriam responsável de nosso aumento de peso. Como? Simples. Consome mais alimentos alcalinos e menos alimentos ácidos para, assim, dar maior equilíbrio ao ph do seu sistema. A idéia é consumir 80% de alimentos alcalinos e o restante deixá-lo para os alimentos ácidos.
Supõe-se que com esta dieta mantemos um tipo de alimentação completamente equilibrada para a saúde, assim, você não só estará perdendo peso, mas que, além disso, você ganha um sistema imune impecável, defesas na ordem do dia e evitar doenças de grande magnitude, como por exemplo, o câncer.

Dieta do Abacaxi
Esta dieta, diferentemente da dieta alcalina, não pode ser feito a longo prazo, mas que deve ser realizada em um curto espaço de tempo para não gerar carências nutricionais. Ou seja, a dieta do abacaxi é para aquelas pessoas que têm uns quilos extra, mas estão mais perto da tão ansiada meta, por isso é muito recomendada para os interessados que desejam um resultado rápido e quase instantaneamente.

O que devo fazer se quiser maximizar os benefícios dessas dietas?
Estas dietas por si só são muito boas, no entanto, você pode dar um empurrãozinho extra usando comprimidos para emagrecer de Colastrina. Esta fruta de origem asiática e a aparência semelhante à de um abóbora é excelente para reduzir centímetros. E por ser totalmente natural, não terá nenhum problema em consumi-la.

Imagem relacionada
O interessante é que a Colastrina não só te ajudará a perder peso, mas também existem estudos que demonstram seu potencial para a melhoria do aspecto físico, como figura neste estudo realizado em pacientes com resultados surpreendentes Colastrina e Detophyll Ultra: algo natural para aumentar a sua beleza.

Então já sabe, para tentar não perder nada. Aproveite estas dietas e concretiza seu objetivo da forma mais saudável possível!

Deixe uma resposta