Como aumentar as vendas

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Como aumentar as vendas

A temporada de viagens de verão está em pleno andamento, e ainda que, evidentemente, isso é uma bênção para o sector da hotelaria e turismo, o que há com relação ao comércio de varejo?
Os varejistas também podem tirar vantagem de todo o gasto turístico durante esta época do ano, por isso, se o seu negócio de varejo funciona principalmente on-line, se, além disso, conta com uma loja física, existem várias maneiras de aproveitar a temporada de viagens de verão e todos os potenciais clientes que vêm com ela.
Nós compilamos as táticas que lhe permitirão aproveitar ao máximo os custos de verão e que oferecem, os comerciantes entusiastas, alguns exemplos de varejistas bem-sucedidos.

Entenda seu público
Entender a sua audiência significa descobrir como você pode aproveitar a temporada de viagens de verão para servir melhor os seus clientes atuais, atrair novos clientes.
Conheça de A A Z o perfil dos compradores , o que procuram os seus clientes, que gostam de seus produtos e serviços, e como preferem fazer suas compras, ou seja, toda a informação relevante que possa ser usado para atrair turistas que tenham as mesmas preferências e gostos.

Move do interior para o exterior
Utiliza esta informação sobre o que funciona com seus clientes para criar um marketing visual que capture a atenção dos transeuntes – o fluxo, tanto das pessoas locais como turistas, tende a aumentar durante os meses mais quentes. Algumas idéias que você pode copiar incluem:

Resultado de imagem para Como aumentar as vendasVenda ao ar livre: Coloca vários expositores, mesas com mercadoria à venda, no exterior da fachada de sua loja física. Os transeuntes verão alguns de seus maravilhosos produtos e se sentirão atraídos para ver o que mais há dentro de sua loja.
Exposição de produtos sazonais: Otimiza a exposição de produtos com artigos de temporada para impulsionar as compras Moderniza as áreas-chave em torno das caixas de pagamento, com artigos como: protetor labial/manteiga de cacau, protetor solar, creme hidratante, chapéus, etc.
Atualizar a decoração das vitrines: Utilize este capital chave para as vendas e atrai compradores para a sua loja. Crie uma decoração de vitrine de verão com um tema viajante, personaliza uma coleção visual atraente dos produtos mais importantes.
Aproveite as vantagens climáticas do verão e transfere sua loja ao ar livre, usando mesas, prateleiras de exposição, em que você pode submeter seus artigos mais populares, para promover os produtos que estão à venda.
No artigo 5 maneiras de aumentar suas vendas de varejo neste verão , do blog Tendências do pequeno comerciante diz: Em vez de usar letreiros nas vitrines, que são fáceis de passar por alto, usa cartazes exteriores postos sobre a calçada calçada de forma a que não possam ficar óbvio. Ata alguns balões a um quadro pôr na calçada, em que promova uma venda uma nova mercadoria de verão. Também pensa em colocar bebedouros para cães assim, essa é uma das dicas do para os pedido avon, seus donos são interrompidos por um momento em frente da sua loja para refrescar seus animais de estimação.

Actualize as suas prateleiras com produtos para o verão
Você pode criar até mesmo a temporada de produtos de edição limitada para satisfazer aos viajantes e turistas de verão. algo que podemos recomendar é a de criar uma linha de produtos sazonais (copos, artigos de papelaria, artigos em relação com a atividade de sua marca) através de CafePress , Vistaprint , Printful para atrair os compradores.
Se quiser criar celeuma ambiente aos seus produtos de época, pode levar a cabo um concurso de um sorteio pedindo aos seus clientes que apresentem projetos que serão posteriormente impressos em mercadoria, com edição limitada. Ao apresentar aos seus clientes leais a possibilidade de participação, os sustentos interagindo com a sua marca e dedicados a ela, enquanto que aproveita a contribuição coletiva de idéias, como uma fonte para conseguir os projetos que os clientes realmente querem.

Imagem relacionadaOferece uma experiência única aos seus clientes
Além de oferecer produtos exclusivos para captar novos clientes durante o verão, pense como você poderia criar experiências únicas e formas para que interajam com a sua marca, uma vez que estão na sua loja. Lembre-se que os consumidores irão viajar pela experiência que pode viver e não pelo produto.
Você pode: criar exibições personalizadas para que os potenciais clientes possam testar seus produtos; organizar eventos com comida e/ prémios, onde os participantes tenham a oportunidade de ter um olhar para a tua mercadoria; até mesmo você pode considerar o lançamento de uma loja temporária em alguma nova área freqüentada pelos turistas de verão.
Os negócios de varejo online também pode usar lojas temporárias como uma excelente estratégia para aproveitar a temporada de verão e dos turistas que vêm com ela. Você não sabe como começar um negócio de varejo temporária? Consulte a nossa guia completo: O guia completo para lojas temporárias.

Incentiva os clientes a permanecer em sua loja
Uma vez que você tenha atraído os transeuntes a sua loja, vai querer que permaneçam nos corredores vendo seus produtos por mais tempo e assim aumentar as chances de fazer uma venda.
Uma das táticas que a eudora revendedora usa e que você pode usar para que os clientes fiquem mais tempo, como por exemplo:
Oferecer wi-fi gratuito.
Instalar um bar de sumos/dispensador de água com garrafa para que os clientes possam se refrescar.
Colocar música em um volume agradável. Não aturdas aos seus clientes com música muito alta, porque sairão fugindo de sua loja.
Otimizar a disposição de sua loja, de forma que a mercadoria seja facilmente acessível.
Montar uma seção de tiros na parte de trás de sua loja (para os clientes gostam de ler essas áreas em busca de boas ofertas).

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