Afrodisiacos naturais masculinos e femininos

remedio-natural-para-ejaculaçãoAinda ignorado pela maior parte das pessoas que, varias vezes, completa recorrendo à soluções químicas ou pílulas milagrosas, na verdade, a falta de libido, ou desejo sexual, pode ser enredo de uma forma super fácil, com afrodisíacos naturais, ou melhor, ingredientes que temos em moradia.

Porque é, apesar de vários alimentos terem propriedades afrodisíacas e estimulantes, poucas pessoas sabem e fazem uso desses provisões com tesão de vaca e similares.

Mas, acredite, ao incorporar esses afrodisíacos naturais no cardápio, a atividade cerebral e a produção de hormônios são estimuladas, além de auxiliar a reduzir os níveis de estresse, melhorar a circulação sanguínea.

Então, antes de recorrer a farmácias ou páginas especializados, experimente acrescer esses afrodisíacos naturais ao menu quotidiano: existem opções em capsulas como Blue Max  composição funciona e outros similares que ajudam bastante.

afrodisiaco-natural-masculinoChocolate

Sabido como o rei dos afrodisíacos naturais, o chocolate é um produto com grandes quantidades de estimulantes e outras substâncias químicas associadas às funções sexuais, que liberam dopamina aos centros de prazer. Apesar disso, ele possui triptofano, um aminoácido importante presente na maior número dos produtos à base de cacau, que fabrica um efeito relaxante no corpo.

Ostras

As ostras são muito conhecidas por serem um dos melhores afrodisíacos naturais, e isso por conta de seu elevado conteúdo de zinco, que estimula a libido e a produção de sêmen. Especialistas apontam que a melhor forma de consumir ostras é com elas cruas, temperadas com ervas finas e acompanhadas por uma boa taça de champanhe.

Ovos

Nossos maiores já sabiam do controlar dos ovos, e consumiam eles crus de antemão das relações sexuais, tendo em vista aumentar a libido. Mas, especialistas apontam que não precisam ser crus, eles cozidos fazem o mesmo efeito. Para quem não sabe, o ovo é uma supimpa fonte de vitamina B5 e B6, que ajudam a aumentar a produção de hormônios e combater o estresse, que atuam no libido sexual.

Amêndoas

Segundo cientistas, as amêndoas contêm extensa quantidade de vitamina E, magnésio e fibras que, não obstante não terem impacto direto na vida sexual, contribuem com a saúde e bem -estar por norma geral, que é fundamental quando se trata de desejo sexual.

Aspargos

A notabilidade dos aspargos como um dos afrodisíacos naturais, já é conhecida a partir de o século 17, quando o botânico inglês Nicholas Culpeper divulgou seu efeito excitante no apetite sexual do homem e da senhora. O aspargo é magnífico nascente de potássio, fibras, vitaminas A, B6 e C, e ácido fólico, que ajuda na produção de histamina, uma substância química utilizada por ambos os sexos no momento do orgasmo.

Maçãs

Reconhecida por cientistas como um dos melhores afrodisíacos naturais, a maçã é rica em polifenóis e antioxidantes que estimulam a circulação sanguínea, além de moderar um formado aproximado ao hormônio feminino chamado estradiol, que exerce papel importante na estimulação da libido feminina.

Abacate

Por sofrear grande quantidade de ácido fólico, vitamina E, ômega-3 e potássio, nutrientes necessários para manter o corpo em forma e prolongar o rendimento físico, o abacate é também considerado um dos melhores afrodisíacos naturais.

Bananas

A banana também está na lista dos afrodisíacos naturais, e isso por causa de seu extensa conteúdo de potássio, magnésio e vitamina B, com o poder de estimular a libido nos homens. E mais, o efeito do potássio nos músculos contribui com finalidade de os espasmos durante o orgasmo sejam ainda mas intensos.

Mel

Cientistas associam o boro com níveis de testosterona, o hormônio encarregado por despertar o apetite sexual, e o mel é excelente nascente de boro, ajudando o corpo da senhora a fabricar e

utilizar estrogênio. Fora isso, o mel é um maná rico em vitaminas e nutrientes que promovem o muito -estar geral da mente e do corpo.

Figos

Estudiosos contam que o figo era a fruta favorita de Cleópatra e que, na mitologia grega, ele era considerado o fruto do amor. Sem questionamento, o sabor dessa fruta tem o poder de estimular todos os sentidos.

Manjericão

Cientistas acreditam que o manjericão é capaz de provocar um efeito afrodisíaco em homens e mulheres, motivo pelo qual deve ser acrescentada aos molhos e saladas.
Se estes provisões não forem suficientes, você poderá consultar este sítio para ver uma lista completa de remédios para impotência.

Deixe uma resposta